segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bienvenue à Bruxelles / Welkom bij Brussels !

Mudanças, mudanças..
Casa nova, quarto novo, gente nova!
Por aqui as coisas parecem mais movimentadas que no último ano. Tenho tv, internet e telefone fixo. Tenho também uma roseira, uma orquídea, um coqueirinho e lírios num cantinho do meu quarto. Minha casa tem 4 andares, não é mto grande, mas seus habitantes são animados.
Tem 2 homens e 3 mulheres. Tem gente mais velha e tem gente mais nova. Gente festeira e gente séria. Moro num bairro calmo, com casinhas com flores na janela. Em breve, as folhas das árvores cairão, marcando bem a chegada do outono. Por enquanto, está sol. É bom aproveitar!

Tenho esperança de bons dias. Tenho saudade dos dias que passaram. Mas é saudade boa.

Inté !

2 comentários:

  1. Essa coisa de dimensão é mesmo muito estranha. Quando poderia se imaginar uma casa de quatro andares, que cabe uma roseira, uma orquídea, um coqueirinho e lírios, tudo em apenas um cantinho de um quarto seria algo pequeno? E tem gente velha, gente nova, vizinho... é um microuniverso!
    Sorte ai, boneca.

    ResponderExcluir
  2. Livinha...espero esses novos ares te tragam mts alegrias!!!
    os comentários do vitão já são leitura obrigatória nos blogs dos amiguinhos!rs

    beijão

    ResponderExcluir